YoutubeFacebook

A IPM

Planos e Metas 2015

Área Espiritual:
1. Tema 2015: “Crescendo na COMUNHÃO e na EVANGELIZAÇÃO".
2. Comemorar o 110º. Aniversário da IPM, juntamente com as programações de 100 anos da SAF, produzindo para maio a BÍBLIA COMEMORATIVA, nos dias 03, 04, 05 e 06 de maio de 2015.
3. Continuar dando total apoio ao Projeto “Mão na Massa”, sob a liderança da UPH, na reconstrução de casas, levando dignidade a muitas famílias de Manhuaçu, colocando assim A FÉ EM AÇÃO.
4. Auxiliar a SAF nas programações do seu Ano do Centenário.
5. Continuar trabalhando para atingir o alvo de 100% de dizimistas fiéis e regulares e ser cada vez mais UMA IGREJA FIEL, entregando com regularidade e fidelidade os dízimos ao Supremo Concílio da IPB e a Verba Presbiterial ao PRVM.
6. Promover a XIII Conferência Missionária e continuar contribuindo com a obra missionária na região, no Brasil e no Mundo, através de orações, ofertas e envio.
7. PROJETO ACOLHER – Dinamizar e ampliar, acolhendo bem aos visitantes e mantendo contatos com eles.
8. Desenvolver e ampliar a vida de oração da Igreja através:
9.1. PROJETO +ORAÇÃO – Vigília de Oração, de 20h às 23h. Sempre na 1ª Sexta do Mês.
9.2. REUNIÃO DE ORAÇÃO DE OFICAIS – Todo primeiro domingo às 08horas.
9.3. ORAÇÃO COM OS FUNCIONÁRIOS – Toda terça-feira às 08h30min.
9.4. REUNIÕES DE ORAÇÃO NO TEMPLO – Toda terça-feira às 19h30min.
9. Intensificar vistas aos afastados e interessados no Evangelho, na sede e nas congregações, através da ED, Sociedades Internas, Ministérios, Presbíteros e Diáconos.
10. Promover trabalhos especiais nas Congregações visando a revitalização das mesmas, bem como dar apoio à Junta Diaconal no sentido de se reunir com os diáconos das Congregações, promovendo reuniões de Presbíteros e Diáconos nas Congregações.
11. Pastores e Missionários que poderão ser convidados para as atividades em 2015: Rev. Roberto Brasileiro, Rev. Haveraldo Vargas Jr., Pedro do Borel (Missões), Miss. Ronaldo Lidório, Miss Cornélio, Professor Adauto Lourenço, Hernandes Dias Lopes, Jeremias Pereira, Pastores do PRVM e outros.
12. Criar com toda igreja GRUPOS FAMILIARES, a fim de promover maior comunhão e oferecer mais oportunidade para evangelização, por meio da formação de grupos pequenos, que se reunirão às terças ou quintas-feiras, no período de 19h30min às 21h. Esta dinâmica deve começar a partir do segundo semestre, após de treinamento dos líderes dos grupos.
13. Continuar estudando a possibilidade de oferecer maior apoio à Fundação em Santo Amaro, desenvolvendo ali amplo projeto social.
14. Realizar cultos especiais de evangelização: ao ar livre, com ampla distribuição de folhetos e oração; cultos na Cadeia Pública, cultos do amigo/vizinho e outros em datas especiais, tais como: Dia do Médico, Dia do Advogado, Dia do Soldado, etc.

Área Material:
1. Conservação do patrimônio da IPM (Sede e Congregações), verificando a necessidade de reparos e pinturas na área do templo da sede, salas e de toda a área construída.
2. Concluir a legalização do Terreno e estudar a viabilidade de iniciar as obras no Sítio IPM (Córrego da Sinceridade).
3. Dar prosseguimento a construção do novo Templo e demais dependências na congregação Monte Sião (Santo Amaro), promovendo a sua inauguração o mais breve possível.
4. Equipar a igreja no sentido de promover as gravações das mensagens e a reprodução de cópias para membros, especialmente para não membros, com caráter evangelístico.
5. Adquiri um telão para afixar na parede aos fundos do templo para projetar letras dos hinos e cânticos.

Rev. Anderson Sathler (Pastor da IPM)

Igreja Presbiteriana de Manhuaçu
Praça 5 de Novembro 406 . Centro . Manhuaçu . Minas Gerais
Telefone: 33. 3331.1055
w3vision